Iphone de Débby

terça-feira, 5 de julho de 2011

Boneco do cantor Justin Bieber chega ao mercado internacional para o Natal!

Bonecos de Justin Bieber são novidade que prometem fazer à cabeça das fãs do cantor.

   As fãs do cantor teen Justin Bieber já podem começar a elaborar as suas listas de pedidos para o Papai Noel e incluir entre os presentes-desejo desse ano a novidade das lojas americanas Toys´R´Us para o Natal: os bonequinhos que são a cara de Justin. Isso mesmo, o seu ídolo virou boneco e, assim, pode estar diariamente com você!

   Os bonecos chegam divididos em duas coleções: a “JB Style Collection” a qual tem nas diferentes roupas e acessórios que recriam os figurinos e looks pessoais do cantor o seu diferencial; e a “Justin Bieber Video Collection Singing Figures” que além de trazer o visual inspirado no astro pop traz também um botão que quando pressionado faz com que o brinquedo “cante”. Nessa versão, trechos de trinta segundos das músicas “Baby” e “One less lonely girl” são as canções entoadas pelo boneco de Justin.                  

Bonecos do Justin Bieber são novidades da Toys'R'Us. [1]

Além dos cinco modelos do bonequinho em si, os quais já chegam com instrumentos musicais, as lojas Toys’R’Us também disponibilizarão roupas e acessórios para compras isoladas. Não bastassem essas opções, a [b]coleção “I Love Justin Bieber”[b] lançará ursos de pelúcia, canetas, cadernetas, microfones musicais e porta-retratos digitais do cantor canadense.

Com lançamento previsto para o dia 4 de Dezembro os brinquedos dessa coleção especial ainda não tem previsão para chegarem ao mercado nacional; mas para quem se interessar, for passar o final do ano nos Estados Unidos ou ter amigos por lá vale adiantar que a pré-venda dos bonecos miniatura de Justin Bieber já está rolando no site oficial do JB Toys e que a unidade custa entre 18 e 28 dólares.
Coleção de brinquedos "I Love Justin Bieber". [2]
Vou mostrar para vocês fotos do boneco do JB!!
 Observe que o boneco tem a mesma tatuagem que o astro teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário