Iphone de Débby

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Show Justin Bieber no Brasil 2011

  O astro pop do momento, Justin Bieber, de apenas 16 anos, confirmou em suas entrevistas as diversas emissoras de televisão na qual apareceu, que em 2011 desembarcará no Brasil para a realização de alguns shows. Justin Bieber é sem dúvida um dos maiores ídolos da música mundial, pois já vendeu milhões CD’s por todo mundo, além de ter seu vídeo clipe da música Baby Baby, assistido mais de 300 milhões de vezes.
Segundo informações dadas pelo próprio cantor, o show Justin Bieber no Brasil 2011 acontecerá sim, pois seu empresário, Scooter Braun, também confirma os shows no Brasil. Informações referentes a datas, locais e preço dos ingressos, logicamente ainda não foram divulgados, por não se tratarem de informações oficiais, e sim especulativas, mas o que Justin Bieber pode esperar, é uma multidão de fãs brasileiros nos shows em que realizará aqui no Brasil. Fique ligado, pois em breve traremos maiores informações!

Segundo jornal o show vai acontecer em outubro no Rio, mesmo mês em que Selena Gomez também cantará na cidade.

Justin Bieber vai fazer show no Brasil. Segundo coluna 'Ancelmo Gois', do jornal 'O Globo', o show vai acontecer em outubro, no estágio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o jornal, sua namorada, Selena Gomez, também fará show no mesmo mês e no mesmo estádio.

Show Justin Bieber no Brasil 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário