Iphone de Débby

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Miranda Cosgrove, da série 'iCarly', sofre acidente de ônibus e justin fica triste

     A cantora e atriz Miranda Cosgrove, da série "iCarly", quebrou o tornozelo quando o ônibus de sua turnê colidiu com um trator, na cidade de Vandalia, no estado do llinois, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (11). A informação foi confirmada pelo site TMZ, especializado em celebridades.
     O representante da cantora acrescentou: "Havia cinco passageiros do ônibus, e Miranda está com um tornozelo quebrado. Neste momento, somos informados de que todo mundo vai ficar bem." "Miranda agradece a todos pela compreensão e apoio", disse o agente.

     De acordo com o TMZ, o trator capotou e bateu no ônibus de sua Dancing Crazy Tour. Miranda tinha cantado em Ketterin, no estado americano de Ohio, na noite de quarta-feira (10) e estava viajando para Kansas, onde deveria se apresentar na sexta-feira. Ela tem 18 anos e estrela o seriado infanto-juvenil "iCarly", do canal Nickelodeon. "Sparks fly", seu primeiro disco, foi lançado no ano passado.





   Justin bieber fica triste com o acidente de Mirando Ontem de madrugada 11/8/11, Ele se emociona pois sabe como é ruim ter o pé ou tornozelo (tanto faz) quebrado. Justin quebrou o pé durante um show com a Taylor Swift, Mesmo com o pé quebrado, ele cantou “One Time” até o final!
   Detalhe: no dia seguinte, ele também abriria um show da Taylor. E não é que ele apareceu, mesmo com o pé enfaixado? “O show tem que continuar”, disse o cantor.
   Alguém tem dúvidas de que ele respeita demais as fãs? Nunca deixa elas decepcionadas. Um fofo!
 
                            Aki uma foto dele emocionado quando soube do acidente


e aki ele com o pé quebrado!!que orror!










Nenhum comentário:

Postar um comentário